PÁSSAROS

MEDICAMENTOS / SUPLEMENTOS / VITAMINAS

TYLAN 25 gr - FRACIONADO - PÓ SOLÚVEL

TYLAN 25 gr - FRACIONADO - PÓ SOLÚVEL

TYLAN 25 gr - FRACIONADO - PÓ SOLÚVEL FOTO ILUSTRATIVO -

Prazo de Entrega: 7

mais informações

TYLAN 25 gr - FRACIONADO - PÓ SOLÚVEL

TYLAN 25 gr - FRACIONADO - PÓ SOLÚVEL FOTO ILUSTRATIVO -

Prazo de Entrega: 7

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Produto temporariamente indisponível

Descrição do Produto

FRACIONADO - FOTO ILUSTRATIVO -

 

Tylan Pó auxilia no tratamento e controle da Doença Respiratória Crônica (DRC) das aves, causada por Mycoplasma gallisepticum e Mycoplasma synoviae, na época de vacinação ou outros períodos de estresse.


Tylan Pó para o tratamento da Enterite Necrótica das aves, associada com cêpas susceptíveis de Clostridium perfringens.


Tylan Pó como preventivo da Sinusite Infecciosa dos perus, causada pelo Mycoplasma gallisepticum.

 


Fórmula de Tylan Pó:
Cada 100 g de produto contém:
Tilosina (tartarato)...............100 g


O que é? ANTIMICROBIANOS GERAIS; ANTIFÚNGICOS E ANTIPROTOZOÁRIOS

 


Modo de usar em pássaros

Como medicação terapêutica: em surtos de doenças respiratórias, dissolver 2 gramas de Tylan solúvel em 4 litro de água e administrar durante 3 dias, dependendo da gravidade da infecção. Se dentro de 5 dias não for notada nenhuma melhora nos pássaros, o diagnóstico deverá ser reconfirmado. Como medicação preventiva: tratar nos primeiros 3 dias de vida. Repetir o tratamento durante 24 horas nas 3a ou 4a, 8a , 16a e 20a semanas de idade. Dosagem: 2 gramas por 4 litros de água. Instruções para preparação: sempre adicionar água ao pó e não colocar o pó na água. Preparar uma solução nova de Tylan a cada 3 dias. Renovar a água medicamentosa nos bebedouros diariamente..

 

 

Modo de uso:


Frangos de corte: Administrar Tylan Pó por via oral, diluído na água de bebida, na dose de 1 grama do produto para cada 2 litros, durante os três primeiros dias de vida (72 horas), repetindo a medicação por 24 horas na 3ª ou 4ª semana de vida.
Frangas de reposição: Administrar Tylan Pó por via oral, diluído na água de bebida, na dose de 1 grama do produto para cada 2 litros, durante os três primeiros dias de vida, repetindo a medicação por 24 horas na 3ª ou 4ª, na 8ª, na 16ª e na 20ª semanas de vida, para coincidir com vacinação ou outro estresse.
Tratamento de Enterite necrótica: administrar por via oral, diluído na água de bebida, na dose de 1 grama do produto para cada 6,7 ou 10 ou 20 litros (equivalentes a 150 ou 100 ou 50 ppm, respectivamente), durante cinco dias consecutivos.
Como preventivo de Sinusite infecciosa: administrar Tylan Pó por via oral, diluído na água de bebida, na dose de 1 grama do produto para cada 2 litros, durante os cinco primeiros dias de vida, repetindo a medicação por 48 horas na 4ª semana de vida.

 

 

VALIDADE: 31/05/2020

Comentários